DIRT 5 - Uproar Content Pack
"O quarteto de carros que chegam ao DIRT 5 no Pacote de Conteúdo Uproar recupera quatro das máquinas mais entusiasmantes e vistosas do título todo-o-terreno extremo anterior, o DIRT Showdown. Primeiro, temos o Duke Coupe: um poderoso carro de grande distância entre eixos com um visual hot rod e pneus enormes, pronto para conquistar as pistas do DIRT 5 no seu próprio estilo inigualável da classe Rally GT. Na classe Rally Cross, por exemplo, o Zenden Cup é uma adenda perfeita, com o seu chassis compacto e toque aerodinâmico onde habita um motor potente, é a mistura ideal de velocidade e manobrabilidade para os nossos eventos todo-o-terreno. O Jackson Adventurer, por sua vez, é um monstro maior para a Classe Unlimited que é descarta extras desnecessários para dar prioridade a amortecedores, suspensão e velocidade para grandes saltos. Finalmente, o Jackson Eulogy é o carro mais exclusivo dos nossos novos carros, com um chassis prolongado, repleto de pormenores personalizados e melhorias de desempenho, que se encaixa na nossa classe Classic Rally. Cada um destes quatro carros estará incluído num novo segmento de 25 eventos de Carreira ao dispor de todos os jogadores, disponíveis na nova opção ""Uproar"" da Carreira. Cada evento ocorre durante a noite ou conta com mudanças climatéricas dinâmicas que incluem corridas noturnas para testar os teus nervos, capacidade de reação e perícia. Os 25 eventos vão fazer-te percorrer todo o planeta em novos cenários de corrida para Nova Iorque, Nepal, Itália, África do Sul e outros locais. Foram também adicionados dois novos patrocinadores ao modo Carreira no Pacote de conteúdo Uproar: PUMA e OffRoad Xtreme. Compete em eventos de Carreira com o patrocínio destas marcas para desbloqueares novos artigos, incluindo pinturas exclusivas, opções de perfil de jogador e padrões de pintura personalizados para mostrares o teu estilo nas pistas. Para utilizares o conteúdo deste pacote, tens de ter o DIRT 5. Este pacote está incluído nas versões Amplified Edition e Year One Upgrade/Edition.