Dino Decoration Pack
O Dino Decoration Pack inclui um novo conjunto de decoração de potes, incluindo cinco novos acessórios para os amantes de dinossauros, cinco autocolantes cheios de estilo, dois adornos tentadores e um vidrado brilhante.