Digerati Horror Bundle Vol. 2
Inferno de criaturas! Assassinos psicóticos! Entidades sobrenaturais! Esta coleção de clássicos de horror tem tudo! Este pacote contém Demon Pit, Slayaway Camp: Butcher’s Cut e Tamashii. Demon Pit: Enfrenta ondas intermináveis de demónios neste FPS de arena ao estilo arcade. Quanto tempo conseguirás sobreviver até que estes demónios arranquem a tua carne e reclamem a tua alma? Slayaway Camp: Butcher’s Cut: Neste jogo de puzzles hilariante em homenagem aos filmes de terror dos anos 80, controlas Skullface: um psicopata com desejo de vingança. Tamashii: Inspirado em jogos japoneses obscuros das décadas de 80 e 90, Tamashii é um jogo de plataformas e puzzles único que decorre num mundo distorcido de terror.