Digerati Couch Co-op Vol. 2
Chegou a hora de voltares a sentir-te confortável com o teu melhor amigo para mais uma imperdível ronda de ação em cooperação. Este pacote contém os seguintes jogos, todos com modo co-op local (e modo um jogador): Bleed 2: Um arcade de ação rápido e divertidíssimo. Domina a arte de esquivar no ar e de refletir balas para derrotares uma barragem implacável de vilões e bosses (e gatinhos malvados!) Shikhondo - Soul Eater: Entra num mundo belo e bizarro de mitologia asiática e sobrevive a esta ação bullet-hell e padrões de barragem hipnóticos neste shmup coreano Black Paradox: Um shoot 'em up retro e frenético em duas dimensões. Viaja pelo espaço e usa várias armas e melhorias para derrotar a organização criminosa mais perigosa da galáxia. Vertical Drop Heroes: Um RPG de plataformas gerado de forma procedural com elementos rogue-like. Armado com várias habilidades, terás de usar a tua inteligência e reflexos para sobreviver aos perigos de cada fase, enfrentar o boss final e revelar toda a verdade por trás do jogo!