Digerati Card Game Bundle Vol.1
Entra em jogo com este jogo de cartas com baralho duplo da Digetati! Este pacote contém: Frost – Um jogo de cartas de sobrevivência a solo e de construção de baralho num mundo duro e congelado, destruído por uma tempestade mortífera. Monster Slayers – Uma aventura RPG rogue-like de construção de baralho com um sistema inovador de batalhas à base de cartas.