Differences: jogo da diferença
Encontre a diferença entre as imagens! Foque nos detalhes, melhore sua capacidade de observação e se divirta com este jogo das diferenças! Teste suas habilidades de detecção e concentração para ver quantas diferenças e objetos escondidos você consegue identificar em duas imagens aparentemente idênticas. Por que deveria experimentar o jogo Find the Differences? - Seja mestre em achar as diferenças solucionando quebra-cabeças de imagens fáceis e difíceis. - Jogo de erros com dezenas de opções incríveis de fotos e imagens — animais, cômodos, pessoas, comidas e muito mais. Tente descubra a diferença! - O jogo de diferença é um ótimo treinamento cerebral e de memória para adultos - Encontre a diferença, vença desafios diários e ganhe troféus exclusivos - Encontrar diferenças, participe de eventos sazonais e obtenha cartões postais animados exclusivos. - Use as dicas quando não conseguir avançar e precisar de ajuda para procurar diferenças. Tente diferenciar tudo! - Design simples e intuitivo. - Relaxe e aproveite seu tempo com o jogo das diferenças.