Devil May Cry 5
O derradeiro Devil Hunter voltou ao seu melhor estilo no jogo de ação pelo qual os fãs salivavam. Pré-reserva para obter: - Cores de herói alternativas (Nero, Dante) - Cores de heroína alternativas (Nico, Lady, Trish) - Acesso antecipado ao Buster Arm (nova arma para o Nero)