Devil May Cry 5 Deluxe Edition (with Red Orbs)
Compra a edição digital do Devil May Cry 5 e recebe 100.000 Red Orbs grátis! Disponível até 09/11/2020 (2:00 GMT). O derradeiro Devil Hunter voltou ao seu melhor estilo no jogo de ação pelo qual os fãs salivavam. A Edição Deluxe inclui o jogo completo e o seguinte conteúdo adicional: - Armas Devil Breaker: Gerbera GP01, Pasta Breaker, Sweet Surrender, Mega Buster - Arma de Dante: Cavaliere R - Música de combate: 3 faixas cada de Devil May Cry, Devil May Cry 2, Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4 - Vozes alternativas: Apresentadores da classificação de estilo, apresentações - Vídeos em imagem real - 100.000 Red Orbs Nota: os Devil Breakers e música/vozes/vídeos alternativos podem ser usados a partir da missão 2. A arma de Dante, Cavaliere R, pode ser usada no jogo após adquirir o Cavaliere. Usa a opção Gallery > Jukebox para mudar a música/vozes e Options > Cutscene Customize para mudar os vídeos. O áudio dos vídeos em tempo real apenas está disponível em japonês.