DETECTIVE - The Motel
Pegue um lápis e papel para anotar o que precisar, pois ninguém vai te ajudar. Você assume o papel de um detetive que foi designado para um caso. Ao chegar na cena do crime, você encontra um hotel com vários quartos. Nesse momento, você terá que descobrir o que aconteceu, mas não será fácil. As evidências não são visíveis, os moradores têm segredos e não querem que ninguém os descubra. Você também encontrará alguns quebra-cabeças que testarão sua determinação e sua habilidade como detetive. Para resolver o caso, você precisará responder a estas perguntas: Você terá que estar muito atento ao seu entorno para encontrar todas as possíveis evidências. Não será fácil, mas se você for um bom detetive, descobrirá a verdade que está escondida atrás das paredes de cada um dos quartos no ""The Motel".