DETECTIVE - Stella Porta case
Detetive: Stella Porta Case, coloca você no lugar de um detetive que investiga três desaparecidos estranhos. Em todos os casos, há um contrato assinado pelo desaparecido, esse contrato é de uma organização chamada ""Stella Porta"". Cada caso apresenta um cenário completamente diferente, mas todos parecem estar conectados de alguma forma, como detetive que seu trabalho é resolver os casos e encontrar a conexão entre eles. Como detetive da polícia, você deve chegar à zona de crime e coletar todas as evidências que você vê, essas evidências o ajudarão mais tarde a resolver o caso. Tudo é importante, detalhes, objetos, conversas, você precisará ser observador para avançar. Detetive: Stella Porta Case, é sombrio e macabro, mostrando realidade social contemporânea não filtrada.