Destiny
Destiny é um jogo de tiro em primeira pessoa de última geração, com uma narrativa cinematográfica rica sem precedentes, modos de jogo públicos cooperativos e competitivos e atividades integradas a um mundo online persistente. Aventure-se só ou junte-se a um grupo de amigos. A escolha é sua. Personalize e melhore todos os aspectos da sua aparência e estilo de combate com uma combinação quase ilimitada de armaduras, armas e personalizações visuais. Leve o seu personagem melhorado para todos os modos, inclusive campanha, cooperativo, social, público e multijogador competitivo. Explore as ruínas antigas do nosso sistema solar, desde as dunas vermelhas de Marte às selvas verdejantes de Vênus. Obtenha e empunhe armas e poderes para destruir os seus inimigos. Recupere tudo aquilo que perdemos. Torne-se a Lenda.