Desafio Demonstração
Faz download desta demonstração do Desafio n.º 30 para veres como se faz. Este DLC desbloqueia a demonstração do Desafio 30 no modo de desafio. NOTA: Esta função também pode ser desbloqueada ao jogar o jogo.