Desafio de IA do jogo da forca
Testa o teu vocabulário e as tuas capacidades estratégicas nesta emocionante versão do clássico jogo da forca! Desafie uma IA de topo que se adapte ao seu estilo de jogo, aprendendo a cada ronda para trazer um desafio cada vez mais difícil. Com vários níveis de dificuldade, o jogo garante que cada partida é uma experiência nova e envolvente. Mergulhe num mundo de adivinhação estratégica, onde a IA utiliza táticas avançadas, como o reconhecimento e a análise de padrões, para o enganar. Acompanhe o seu progresso com estatísticas detalhadas e mergulhe numa atmosfera emocionante. Consegue adivinhar a IA? A batalha de inteligência aguarda! Como Jogar Hangman Bem-vindo ao Hangman! O seu objetivo é simples: adivinhar a palavra escondida antes que lhe faltem hipóteses. Progressão e Níveis O jogo tem um enorme dicionário com mais de 490 mil palavras em português! O seu nível só aumenta se conseguir adivinhar uma palavra. À medida que sobes de nível, o conjunto de palavras aumenta e as palavras tornam-se mais longas! Cada novo nível adiciona palavras com mais uma letra à seleção possível. Regras básicas Cada palavra está escondida e deve adivinhar uma letra de cada vez. Se a letra estiver na palavra, esta aparece na posição correta. Se a letra não estiver na palavra, é desenhada uma parte do carrasco. Ganha a ronda se adivinhar a palavra antes que o carrasco esteja totalmente desenhado! Níveis de dificuldade Pode escolher entre três modos de dificuldade, cada um afetando a frequência com que o jogo da forca reinicia e o comprimento inicial da palavra: 🟢 Modo fácil O jogo da forca reinicia após cada palavra. As palavras começam com um máximo de 3 letras. Podes usar o botão "Adivinhar" 9 vezes em cada nível. 🟡 Modo Médio O jogo da forca reinicia a cada 3 palavras. As palavras começam com um máximo de 5 letras. Podes usar o botão "Adivinhar" 7 vezes em cada nível. 🔴 Modo Difícil O jogo da forca reinicia a cada 5 palavras. As palavras começam com um máximo de 7 letras. Podes usar o botão "Adivinhar" 3 vezes em cada nível. Histórico do jogo Pode acompanhar o seu progresso e ver o seu histórico de jogo. Cada jogo mostrará as palavras que jogou, a sua progressão de nível e o seu desempenho!