Desafiad. Selvagens 2
Pack de fatos alternativos para Ultra Street Fighter IV. Contém novos fatos selvagens para Juri, Ibuki, Cody, Adon e T. Hawk. Veste estas novas roupas e abate os teus inimigos em grande estilo!*Estes conteúdos só são compatíveis com Ultra Street Fighter IV. Não funcionam com outros jogos.