Dentist Bling
Trata pacientes com diferentes problemas dentários, desde cáries até acumulação de placa, e vê os seus sorrisos transformarem-se sob os teus cuidados especializados! Realiza tratamentos sob pressão de tempo e não te esqueças do conforto dos teus clientes. Se perfurares os dentes durante demasiado tempo, o cliente ficará insatisfeito com o teu serviço! Arranca dentes deteriorados e substitui-os por novos dentes brilhantes. Muda a sua forma para presas ou aplica aparelho dentário. Sim, doutor, no teu salão os pacientes ADORAM aparelho! Não te esqueças do teu tratamento especial de diamantes BLING. Afinal, este é um salão dentário requintado! Características: - realiza muitos procedimentos dentários diferentes - decora os dentes dos clientes com diamantes brilhantes ou aplica um verniz que mudará a sua cor - trabalha sob pressão de tempo e faz o teu trabalho o melhor que conseguires! - melhora o aspeto da tua clínica para a tornares mais acolhedora - compra melhorias para que os teus clientes aguentem mais tempo durante o tratamento dentário - desbloqueia e aplica vários visuais divertidos para dentes, BLING e cadeiras Faças o que fizeres, BLING, põe-nos a sorrir!