Demon Skin
Demon Skin é um hack'n'slash brutal que se passa em um violento mundo sombrio de fantasia, combinando mecânicas únicas de combate e elementos de RPG, jogos de luta e até mesmo de plataformas. Com o sistema flexível de combate, os jogadores podem criar estratégias únicas ao combinar posturas com diversos tipos de armas para alcançar a eficiência perfeita em batalha. A escuridão chegou aos cantos mais distantes do universo e ameaça o mundo. Apenas a poderosa Ordem dos Andarilhos, cujos membros possuem poderes sobrehumanos, pode resistir a essa ameaça. Um dos Andarilhos testemunha um sinistro ritual de restauração de um poderoso artefato antigo. Em uma tentativa de interromper a cerimônia, ele entra em um fluxo de energia liberado pelo artefato e se transforma em um demônio! O Andarilho agora busca recuperar sua antiga forma, mas para fazer isso, ele precisará do artefato, que foi roubado. O herói parte em uma jornada para encontrá-lo, enfrentando hordas de demônios pelo caminho. Outras características: Um sofisticado sistema de combate. Aprimore suas habilidades ao dominar diversas posturas para desviar ataques velozmente e infligir o máximo de dano com movimentos de finalização espetaculares! Fique de olho nos níveis de estamina e outros indicadores da condição física do seu personagem. Todas essas características afetam diretamente o resultado da batalha. Um arsenal gigantesco para matar monstros. Há mais de 30 tipos de armas afiadas e de impacto à sua disposição, e cada tipo é indicado para um certo inimigo. Você pode destruí-los até mesmo com as mãos nuas. Não é tão efetivo, mas é muito divertido! Paisagens tenebrosas típicas de fantasia sombria: desde desertos congelados e masmorras profundas até florestas decadentes e as moradas dos mortos-vivos. Esse mundo cruel possui vida própria, mas as criaturas aterrorizantes que vivem nele nem sempre são hostis. Durante seu caminho, você não encontrará apenas inimigos, mas também aliados!