Demon Maid's Trusty Tools Set
Enfrente o Reino Demoníaco com as ferramentas de criada da Kirika e da Masha, o "Espanador" e o "Esfregão", à sua disposição. Essas armas secundárias vêm com ações especiais que você pode usar em sua jornada. *Esses itens só podem ser obtidos através deste DLC. Não há como obtê-los no jogo de outra forma. *Após obter este conteúdo, alguns inimigos podem conceder itens que são usados para criar essas armas.