Demon Hunter: Revelation
Depois de derrotar a Besta de outra dimensão, Dawn Harlock esperava viver o resto da sua vida em paz. No entanto, as circustâncias colocaram a vida de uma criança em risco e tiraram-na da reforma, para uma vez mais resolver enigmas sobrenaturais e caçar demónios infernais. Conseguirá a maior detetive paranormal do mundo arranjar coragem para seguir no caminho obscuro e enfrentar um inimigo do além? Consigo para a guiar, ela tem uma chance. A protagonista irá, uma vez mais, colocar o seu chapéu de detetive para investigar um caso misterioso. Uma mulher foi assassinada e a sua filha desapareceu em circunstâncias estranhas. Será um crime aleatório, ou haverá algo de sinistro por detrás de que aconteceu? Dawn começa lentamente a suspeitar que isto é trabalho de uma força terrível. Na verdade, os eventos sobrenaturais podem ter mais a ver com a sua própria origem misteriosa do que ela gostaria.