Demo NBA 2K21
A tua carreira na NBA começa agora. A Demo coloca-te em campo com os Bucks e os Clippers, juntamente com os All-Time Lakers e os Celtics. Experimenta o MyPLAYER Builder, com personalizações exclusivas, que te dão o controlo do futuro do teu jogador da NBA. Transfere grátis hoje mesmo e descobre que, no 2K21, Everything is Game.