Demo Forza Horizon 4
As estações dinâmicas mudam tudo no maior festival automobilístico do mundo. Aventura-te sozinho ou junta-te a outros para explorar a bela e histórica Grã-Bretanha num mundo aberto partilhado. Coleciona, modifica e conduz mais de 450 carros. Corre, faz acrobacias, cria e explora – escolhe o teu caminho para te tornares um Horizon Superstar.