Delivery Driver Massacre
Mergulhe em uma experiência de terror em primeira pessoa inspirada nos clássicos filmes slasher dos anos 80. Um trabalho rotineiro se transforma em uma noite de terror enquanto você explora uma casa suburbana sombria repleta de segredos sinistros. Resolva enigmas, encontre ferramentas para escapar e engane um assassino implacável sempre um passo à sua frente. Visual VHS granulado, atmosfera assustadora e momentos chocantes trazem o horror retrô de volta à vida de uma nova forma.