Deep Rock Galactic: Survivor - After Hours Pack
O que os anões fazem nas horas vagas, além de matar um tempinho no Bar do Abismo, é claro? O pacote Depois do Expediente te darão uma espiadinha exclusiva na vida secreta dos anões. A DLC inclui o seguinte: A skin "Matador" para o Batedor A skin "Fanático" para o Escavador A skin "Cientista" para o Engenheiro A skin "Rei" para o Atirador Nota: A DLC é apenas cosmética. Não afetará sua performance no jogo, a não ser que você considere "escavar com grandes dedos de isopor" uma melhoria de performance (o que seria justo).