Deep Rock Galactic - Supporter Upgrade
Então você gosta de Deep Rock Galactic, mas não é o bastante? Você quer mais? Bem, então a atualização dos apoiadores é para você! Ajude a impulsionar o desenvolvimento do jogo, enquanto coloca suas luvas de mineração imundas nesta deliciosa sacola de brindes exclusivos: - Um distintivo de apoiador exclusivo, exibido ao lado do seu nome no jogo! - Um conjunto exclusivo de armaduras de luxo para cada classe! - Skins banhadas a ouro apenas para apoiadores para todas as armas do jogo! - Tratamento VIP no jogo, no Bar Abyss - Obtenha a EDIÇÃO DOS APOIADORES do delicioso Glyphid Slammer para toda sua equipe, servido nas mais extravagantes canecas de ouro! - Um capacete exclusivo da Ghost Ship Games, marcando você como um membro permanente da Tripulação de Esqueletos! - Seu nome no chat será dourado, para mostrar o seu status de apoiador! - Nosso mais sincero e eterno obrigado e gratidão! Nota importante: Ao comprar este complemento, você está primeiramente mostrando seu apoio a nós, os desenvolvedores. As ostentações na lista acima são apenas a cereja do bolo!