Deep Rock Galactic - Skullcrusher Pack
O clã Esmaga-Crânio é mais conhecido entre os anões pela fabricação da refrescante Cerveja Esmaga-Crânio, mas a família carrega esse nome por um bom motivo. Dizem que essa armadura ainda ressoa com o chamado do chifre de guerra – e anseia ser usada em batalha mais uma vez. Nenhum anão fica para trás, e nenhum crânio fica não-esmagado. Essa DLC inclui o seguinte: - A estrutura de armadura "Esmaga-Crânio" para todas as quatro classes - Dois capacetes "Esmaga-Crânio" para todas as classes – uma versão “meia-máscara” e uma versão com o rosto completo - A pintura de armadura "Esmaga-Crânio" para todos os conjuntos de armadura - A pintura de arma "Esmaga-Crânio" - A pintura de picareta "Esmaga-Crânio" - A estrutura "Esmaga-Crânio" para o Bosco - A pintura "Esmaga-Crânio" para o Bosco OBSERVAÇÃO: Essa DLC é apenas cosmética. Não terá impacto no seu desempenho no jogo. No entanto, você receberá a Cerveja Esmaga-Crânio gratuitamente quando estiver usando a armadura, se ela estiver disponível no bar.