Deep Rock Galactic - Roughneck Pack
Se quiser virar um casca-grossa, o novo Roughneck Pack é para você. Incremente a sua aparência com quatro novos conjuntos de armaduras exclusivas (um conjunto por classe) e novas Pinturas. O pack é para quem não se incomoda em se vestir de fuzileiro espacial e só quer se enfiar no trabalho árduo que aparecer! Por fim, é para exibir as suas armas figurativas assim como as tatuagens que você manteve em segredo por tanto tempo! - 4 conjuntos exclusivos de Armadura, um conjunto para cada Classe - Um capacete exclusivo, com duas variantes - Uma nova Pintura que combina com o Bosco - Uma nova Pintura para sua Picareta Nota importante: os conteúdos deste pacote são puramente estéticos!