Deep Rock Galactic - Robot Rebellion Pack
É hora da Rebelião Contra os Robôs! Vamos nos rebelar contra os Robôs dos odiados Rivais, mas com estilo! Mude seu look com quatro novos conjuntos de armaduras únicas (uma por classe), novos capacetes e novas Pinturas. Esse é o Robot Rebellion Pack, que foi remendado durante as longas noites na Estação Espacial, enquanto esperávamos pelo próximo combate. Talvez seja o oposto de chique, mas com certeza serve para alguma coisa. - 4 trajes únicos de armadura, um para cada classe - Um capacete único com duas variantes (Rosto Inteiro e Meio Rosto) - Pintura Rebelião Contra os Robôs para outras armaduras - Pintura Rebelião Contra os Robôs para suas armas - Pintura Rebelião Contra os Robôs para Bosco - Pintura Rebelião Contra os Robôs para sua picareta Lembrete importante: o conteúdo desse Pacote é apenas cosmético!