Deep Rock Galactic - Relic Raider Pack
É hora de se juntar aos Caçadores de Relíquias: a ousada divisão de arqueólogos de combate da Deep Rock Galactic. Se antiguidades aparecem em um local de escavação, são os Caçadores que são enviados para catalogar, avaliar e extrair os bens. Eles são um pouco old school, com certeza – mas o trabalho deles também é. Quem quer que tenha dito “Isso devia estar em um museu!” claramente não sabia por quanto essas coisas vendem. Esta DLC inclui o seguinte: - Conjunto de Armadura ‘Caçador de Relíquias’ para todas as quatro classes - Um capacete ‘Caçador de Relíquias’ para cada classe - A Pintura de Armadura ‘Caçador de Relíquias’ para todos os conjuntos de armadura - A Pintura de Arma ‘Caçador de Relíquias’ - O Conjunto de Picareta ‘Caçador de Relíquias’ - A Pintura de Picareta ‘Caçador de Relíquias’ - A Estrutura ‘Caçador de Relíquias’ para o Bosco - A Pintura ‘Caçador de Relíquias’ para o Bosco Por favor observe que esta DLC é puramente cosmética, e não afetará seu desempenho ou progresso de forma alguma. Mas você pode ganhar alguns elogios pelo seu visual.