Deep Rock Galactic - MegaCorp Pack
Direto das prensas industriais de carbono do andar de pesquisas! É hora de lustrar suas armas e equipamentos com as estéticas de design de última geração – e o Pacote MegaCorp aprovado pela empresa está aqui para fornecer exatamente isso: - A Estrutura MegaCorp – um conjunto de REFORMULAÇÕES TOTAIS DE APARÊNCIA de todas as armas em um estilo estiloso e à lá Cyberpunk. Como todas as Estruturas, vem com uma Pintura exclusiva, mas aceita todas as outras pinturas. - Pinturas de Armaduras específicas da classe para combinar suas armas. - Uma pintura combinando para sua picareta pessoal de confiança. Nota importante: Os conteúdos deste Pacote são puramente estéticos!