Deep Rock Galactic - Biohazard Pack
A Rochíola chegou a Hoxxes e nossos valentes Mineradores precisam estar bem equipados para enfrentá-la! Melhore seu visual com quatro conjuntos de armadura novos e exclusivos (um para cada classe) e novos capacetes e pinturas. Com o Pacote de Risco Biológico, você vai se vestir com os melhores trajes de proteção que a R&D já produziu, que bloqueiam até mesmo as mais pestilentas contaminações. - 4 conjuntos de armadura exclusivos, um para cada classe - Um capacete exclusivo com duas variantes (rosto completo e meio rosto) - Pintura de Risco Biológico para outras armaduras - Pintura de Risco Biológico para suas armas - Pintura de Risco Biológico para Bosco - Pintura de Risco Biológico para sua Picareta Aviso importante: O conteúdo deste pacote é apenas visual!