Decline's Drops
Coloque as luvas e mergulhe em Decline’s Drops, um jogo de ação e plataforma 2D totalmente desenhado à mão! Assuma o papel de Globule, um fantoche de madeira em busca de vingança contra o Declínio, uma força misteriosa que está destruindo seu mundo. Explore cenários de beleza hipnotizante e descubra seus segredos. Enfrente os inimigos que surgem em seu caminho com um sistema de combate desafiador. Cada duelo exige precisão e timing. Vingue sua horta devastada e tente desvendar o mistério por trás do surgimento do Declínio.