Death Relives
Prepare se para ver a vida pelos olhos de um jovem que tenta escapar do deus asteca Xipe Totec. Uma experiência caótica de terror e sobrevivência aguarda por você. Death Relives é um jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa, desenvolvido por uma equipe apaixonada por mitologia e horror. Corra, esconda-se e sobreviva. Isso é tudo o que você pode fazer mas com um deus asteca como Xipe Totec no seu encalço, não será nada fácil. Adrian era apenas um jovem comum, prestes a comemorar sua formatura até decidir seguir os rastros de sua mãe, curioso para descobrir o que havia acontecido com ela. Xipe Totec é um poderoso deus asteca que exige sacrifícios em troca de sua graça, e Adrian está prestes a descobrir algo perturbador sobre a morte de sua mãe.