Death Park Remaster Collection
Entre no mundo do medo com este pacote de terror remasterizado, com três jogos icónicos que vão testar a sua coragem e sanidade mental. 🩸 Death Park (Remaster) Uma aventura aterradora num parque de diversões abandonado, onde um palhaço sanguinário se esconde nas sombras. Resolva puzzles, descubra segredos e escape ao horror antes que seja tarde demais. 🩸 Death Park 2 (Remaster) O pesadelo continua. Viaje por vários locais sinistros, lute contra monstros e tome decisões cruciais que moldam a história. As suas escolhas decidem quem sobrevive. 🩸 Antarctica 88 (Remaster) No deserto gelado da Antártida, algo indizível foi libertado. Explore as profundezas geladas, lute contra criaturas horripilantes e descubra a verdade arrepiante. Com visuais melhorados, detalhes remasterizados e a mesma atmosfera arrepiante, este pacote é perfeito para os fãs de terror que ousam enfrentar a escuridão. Sobreviverá à noite... ou os seus medos irão consumi-lo?