Deadcore
O DeadCore é um jogo de ação e plataformas na primeira pessoa que mistura exploração, desafios de velocidade e puzzles. Após o sucesso do lançamento no PC, DeadCore vai agora chegar à consola Xbox One! Após uma queda interminável através de poderosas tempestades magnéticas, acordas num mundo desolado. A tua memória foi apagada e começas a explorar este local rodeado pelo vazio enquanto mensagens enigmáticas surgem à tua volta. Subitamente, detetas uma torre gigante que se ergue da neblina. Cedo percebes que para encontrares as respostas que precisas terás de trepar até ao topo. Equipado com a ""SwitchGun"" (Arma de troca), uma arma especial que te permite ativar ou desativar elementos da torre, partes numa viagem perigosa repleta de armadilhas, mecanismos complexos, fossos para atravessar e inimigos letais, uma viagem que te permitirá eventualmente resolver o mistério em torno deste mundo estranho e abstrato... O DeadCore está fortemente focado nos desafios de velocidade: todos os níveis têm pelo menos dois caminhos principais e várias passagens secretas que terás de encontrar para otimizar o teu tempo. Também apresenta um modo Speedrun (Cronometrado) especial com mapas dedicados que podes desbloquear ao encontrar ""Sparks"" (centelhas) escondidas pelos níveis principais. Conforme avanças pelos níveis, encontras poderes especiais que te concedem novas habilidades e que te permitem chegar a novos locais. Também existem vários tipos de colecionáveis para encontrar que desbloqueiam conteúdo novo como diários narrativos, novos mapas, novas faixas de música e muito mais! Consegues revelar os segredos escondidos deste mundo envolto em nevoeiro? Destaques Explora um mundo misterioso composto por níveis imensos e surpreendentes com passagens secretas labirínticas para descobrir. Desbloqueia novos poderes e melhoramentos para acederes a novas áreas da torre. Revela os segredos da torre ao recolher fragmentos de memória dos seus antigos habitantes e também novos níveis e música para o modo Speedrun. Desafia os teus amigos para ver quem chega ao topo das nossas classificações online no modo Speedrun onde todos os centésimos de segundo contam!