Dead Rising 4 - Slicecyle
A mota com motosserras, ou Slicecycle, é uma recordação do passado, reformulada e atualizada com mais potência e velocidade de ataque. Uma mota com duas motosserras acopladas ao guiador é certamente uma mais-valia para resolver os problemas de congestionamento de Willamette. Disponível pré-construída nos Abrigos de Emergência (modo história). NOTA: veículo disponível APENAS PARA JOGADOR INDIVIDUAL.