Dead Island 2 (Windows)
A muito amada saga de zombies está de volta com uma fórmula única que mistura horror, humor negro e chacina de zombies numa aventura épica. Dead Island 2 é um emocionante RPG de ação na primeira pessoa cheio de estilo, muito animado e repleto de zombies. Explora a icónica (e sangrenta) cidade de Los Angeles. Conhece personagens inesquecíveis. Elimina inúmeros inimigos com uma violência altamente detalhada. E evolui para te tornares um matador de zombies ímpar! DESTAQUES Explora HELL-A – Dead Island 2 leva os jogadores até aos locais mais icónicos da Cidade dos Anjos numa emocionante viagem de horror que vai desde os verdejantes subúrbios de Beverly Hills até à calçada de Venice Beach. Combate corpo a corpo sem limites – O combate na primeira pessoa apresenta a experiência mais intensa, visceral e sangrenta possível, com muitas armas e opções táticas (e brutais) para desfazeres a horda de zombies. Corta, esmaga, queima, rasga e sente todas as emoções. Torna-te um matador de zombies ímpar – Escolhe entre seis personagens, cada uma com a sua própria personalidade e diálogos diferentes. Podes personalizar as habilidades de todas elas com o nosso novo sistema que te permite fazer alterações a qualquer altura para experimentar combinações loucas. Infestação de zombie – Queres experimentar o sistema de desmembramento mais avançado num videojogo? A nossa LA está repleta de zombies com aspeto e reações realistas. Estes mutantes são o coração reanimado de Dead Island 2 e representam dezenas de tipos de zombies diferentes, cada um com mutações e ataques próprios e centenas de variantes visuais inspiradas em LA. Os nossos monstros são implacáveis, desafiantes e verdadeiros Los Angelinos. Conseguirás sobreviver? Uma aventura cinemática cooperativa – Sendo uma verdadeira experiência RPG, Dead Island 2 oferece muitas missões emocionantes, um elenco de personagens loucas e uma história cativante que te vai envolver no seu universo mórbido. Assim que o terminares, vais querer começar de novo. Junta a isto um modo cooperativo para até três jogadores e acredita que vais quer prolongar a tua estadia sangrenta em LA. Para clientes na Alemanha - Depois de derrotarem os zombies, os jogadores deixarão de poder causar-lhes danos ou desmembrar os seus cadáveres. Os jogadores da versão USK podem participar em sessões cooperativas com jogadores internacionais através de convites de amigos e ao juntarem-se a amigos. Em emparelhamento público, os jogadores da versão USK apenas poderão jogar com outros jogadores da versão USK.