Dead Cells: Return to Castlevania
A inspiração por trás de tudo volta às raízes de ação 2D! Os personagens inesquecíveis e cenário gótico de Castlevania encontram o combate ágil do premiado ""roguelite"" Dead Cells nesta colaboração inédita. Um portal para um impressionante castelo surgiu de repente, e um guerreiro imponente chamado Richter pede a sua ajuda para derrotar o grande mal que nele habita. Motivado pela promessa de saque novo, em vez de um senso de dever moral, você investe pelos pátios e corredores do castelo gótico para encontrar e matar esse misterioso Drácula... Massacre hordas dos lacaios sobrenaturais dele enquanto progride pelo nosso maior DLC até hoje, incluindo dois níveis, três chefes e uma nova história! USE CLÁSSICAS ARMAS DE CASTLEVANIA Desbloqueie 14 armas lendárias como a Matadora de Vampiros, Machado de Arremesso e Água Benta para devastar o bestiário do Drácula e, finalmente, o próprio Senhor das Trevas. Cada item foi adaptado para o combate acelerado de Dead Cells sem perder a essência original. EXPLORE TODOS OS CANTOS DO CASTELO DE DRÁCULA Salas secretas. Corredores à luz de tochas. Tumbas sombrias Belas pinturas. Comida escondida nas paredes. Repleto de monstros originais da série, como harpias, lobisomens e armaduras assombradas, a personalidade do famoso castelo transportará você para o reino da fantasia gótica. CURTA A MÚSICA ORIGINAL E COM NOVOS ARRANJOS Incluímos uma trilha sonora alternativa composta de 51 das músicas originais de Castlevania que podem ser ouvidas pelo jogo inteiro. Sim, 51! Além disso, pegamos as 12 faixas mais marcantes, como Vampire Killer, Bloody Tears e Simon Belmont's Theme, e as rearranjamos no estilo de Dead Cells como trilha sonora desse DLC, só que preservando o climão de Castlevania, é claro. DESCUBRA UMA NOVA HISTÓRIA Richter Belmont e Alucard estarão ao seu lado na missão de derrotar Drácula, ajudando a desbravar o labirinto do Castelo de Drácula e lhe fornecendo armas poderosas (às vezes querendo, às vezes sem querer). Entretanto, onde há o bem, há o mal, então tome cuidado com os poderosos inimigos que farão de tudo para impedir você de alcançar a sala do trono. DOMINE TRÊS LUTAS DE CHEFE ÉPICAS Batalhe a própria essência do mal em dois intensos duelos contra a Morte e Drácula, com pano de fundo majestoso. Se você sobreviver às provações, prepare-se para nosso combate de chefe mais ambicioso até hoje. DESBLOQUEIE TRAJES DE PERSONAGENS DE CASTLEVANIA Desbloqueie 20 trajes ao progredir pelo castelo e jogue como seus personagens favoritos, como Alucard, Richter Belmont, Maria Renard, Trevor Belmont, Sypha Belnades ou até o próprio Drácula!