Dead by Daylight: Stranger Things - Capítulo 2 Windows
Batalhas travadas. Dor suportada. Tudo leva de volta a ele. O Mundo Invertido regressou à Névoa, obscurecendo os Reinos com a presença arrepiante de Vecna. Só unindo forças existe a mínima hipótese de esperança. Dead by Daylight: Stranger Things Capítulo 2 inclui um novo Assassino, Vecna, The First e novos Sobreviventes, Dustin Henderson e Onze. Comprar este suplemento também desbloqueia um emblema exclusivo Mind Flayer e a faixa Bloody Rainbow Room.