Dead by Daylight: O Capítulo de Lullaby for the Dark
A sobrevivência é tudo. Não há limites para o que uma criança abandonada fará para sobreviver, ano após ano após ano. As carnes são todas iguais enquanto são cozinhadas. Tudo o que ela quer é um abrigo e uma mãe perdida há anos, roubada pela Natureza. A sua simples cabana é tudo o que lhe resta – o paraíso de uma menina enlouquecida numa floresta abandonada. Será que o Mr. King tem hipóteses contra as forças da Natureza... assim que The Huntress for solta? Lullaby for the Dark é um capítulo para Dead by Daylight. Inclui uma nova assassina, um sobrevivente e um mapa.