Dead by Daylight: capítulo Resident Evil: PROJECT W
Só quem é considerado merecedor do Uroboros consegue atingir o verdadeiro potencial. O Dead by Daylight: Resident Evil: PROJECT W inclui um novo Assassino, Albert Wesker, O Cérebro, e as novas Sobreviventes Ada Wong e Rebecca Chambers. Ao comprares este suplemento, desbloqueias um amuleto exclusivo: o Frasco Verde. Obedecer às simples restrições da evolução é limitar o verdadeiro potencial. Um fraco desempenho, sem dúvida. O Assassino Albert Wesker, O Cérebro, um visionário tão brilhante como implacável. O Dead by Daylight: Resident Evil: PROJECT W também inclui duas novas Sobreviventes: Ada Wong e Rebecca Chambers. Ágil e enigmática, as competências de sobrevivência de Ada fazem dela uma aliada de valor, desde que os interesses em jogo sejam compatíveis. Uma médica de campo do S.T.A.R.S., Rebecca lidera pelo exemplo e ajuda quem precisa, mesmo que tal implique enfrentar perigos extremos.