Dead by Daylight: capítulo Forged In Fog Windows
Um obscuro fragmento de história que saiu do esquecimento. O capítulo Forged In Fog do Dead by Daylight inclui um novo Assassino, O Cavaleiro, e um novo Sobrevivente, Vittorio Toscano. Existe um novo mapa, a Praça Destroçada, disponível para todos os jogadores. A compra deste suplemento desbloqueia um cosmético exclusivo para Vittorio: o Casaco de Mota Bonito. O Assassino é O Cavaleiro, cujos guardas leais seguem as suas ordens com uma crueldade perversa. Com uma destreza marcial sem rival, a sede da sua espada ainda não foi saciada. A sua fúria abateu-se sobre a Praça Destroçada, deixando um rasto de destruição. O Dead by Daylight: Forged In Fog também conta com um novo Sobrevivente: Vittorio Toscano, um viajante de uma época perdida que percorre reinos com avidez. A Idade do Ferro e da Pedra já passaram. Agora começa a Idade da Névoa e de quem nela se forjou.