Dead by Daylight: Capítulo Chucky Windows
Fica a conhecer um amiguinho que não te vai largar! Dead by Daylight: Chucky traz um ícone do terror para a névoa, prepara-te para o novo assassino: o amiguinho Chucky! Ao comprar este suplemento desbloqueias um amuleto exclusivo: a caixa do amiguinho. Queres brincar? Chucky entrou na névoa pronto a aterrorizar os sobreviventes com palavras mordazes e um gostinho para a chacina. É melhor tratares deste amiguinho, senão tu é que vais acabar numa caixa!