Dead by Daylight: Capítulo Chains of Hate
Chains of Hate é o novo Capítulo de Dead by Daylight. Inclui um Assassino, o Deathslinger, uma Sobrevivente, Zarina Kassir, e um Mapa. O suplemento irá desbloquear o novo Assassino, a nova Sobrevivente e um item exclusivo para ela, o Leather Jacket da Zarina. O Capítulo Chains of Hate inclui um novo mapa, o Dead Dawg Saloon na cidade fantasma de Glenvale. O novo assassino é conhecido como Deathslinger, um antigo caçador de recompensas com contas a saldar. Após massacrar aqueles que o tinham traído na Hellshire Penitentiary, o Deathslinger deu por si a ser seduzido pelo mundo da Entidade, onde usa a sua invenção - uma espingarda que dispara uma corrente - para aprisionar sobreviventes para a Entidade. A nova sobrevivente, Zarina Kassir, é uma cowgirl moderna que usa a sua câmara e jeito para o cinema para ajudar quem mais precisa. Ao investigar o "Massacre de Mad Mick" na prisão de Hellshire, ela irá encontrar algo bem mais tenebroso do que esperava.