Mothership Forever
Como uma pequena nave de reconhecimento, sozinha no espaço profundo, encontras uma enorme nave-mãe. Ao destruí-la, descobres que ela renascerá, tendo aprendido o teu estilo de combate e as tuas táticas de armas, e terá evoluído para te derrotar. Incapaz de fugir e incapaz de vencer, tens de sobreviver até a Frota da Aliança chegar. Com 8 armas variadas e um número infinito de estratégias, Mothership Forever desafiar-te-á a ajustar constantemente o teu estilo de jogo. Este jogo esteve em desenvolvimento durante mais de 16 anos, e tenho muito orgulho em finalmente deixá-lo ver a luz do dia!