DAVE THE DIVER - DREDGE Content Pack
Encontre os personagens e as anomalias do enigmático jogo de pesca e aventura DREDGE, em Dave the Diver! Em dias de névoa vermelha, navegue e mergulhe nas águas para capturar anomalias aquáticas. Sirva sushi de anomalia para as Figuras Encapuzadas visitando o Bancho Sushi!