Darker Skies
Darker Skies - Céus Sombrios, o ambiente do Terror da Sobrevivência depois da Guerra dos Mundos. A guerra acabou, mas os efeitos perduram. Assuma o papel de Jack, um sobrevivente da Guerra dos Mundos que tenta reconstruir um Raio de Calor funcional para abrir caminho para a liberdade e acender a chama que reconstruirá a civilização. Explore os horrores do mundo após a guerra interplanetária e encontre inimigos psicopatas que sofrem de exposição prolongada à Erva Vermelha. Recolha peças de Tripés caídos e reconstrua o seu próprio Raio de Calor, e talvez até fique cara a cara com os poucos marcianos sobreviventes. Crie armas e objetos e combine-os de formas interessantes para eliminar as criaturas deixadas pela guerra, fazer passagens furtivas ou apenas disparar. A decisão é sua.