Dark Quest 2
Dark Quest 2 é um RPG baseado em turnos no qual você controla um grupo de heróis em uma jornada épica para derrotar um maléfico feiticeiro e seus seguidores. O jogo inclui um sistema em que você controla um grupo de heróis, um estilo artístico desenhado à mão, mecânicas baseadas em dados e muito mais. Cada mapa é projetado para guiar o jogador em uma aventura que testará a força, a coragem e a sanidade da sua equipe conforme vocês avançam pelas profundezas do castelo em busca das câmaras do feiticeiro maléfico.