Damorgen & Bravion Bundle
DAEMORGEN: Dawn of Demons é um FPS em pixel art de ritmo acelerado inspirado em clássicos como Doom, Heretic e Quake. Entre em um mundo corrompido onde a realidade colapsou após a ativação do NEXUS CORE, um sistema experimental de energia que despertou forças além da compreensão humana. Atravesse níveis cuidadosamente construídos repletos de inimigos mortais, segredos ocultos, lava, ácido, armadilhas explosivas e combates intensos. Utilize um arsenal crescente incluindo Lança, Revólver, Shotgun, Rifle e Rocket Launcher enquanto enfrenta criaturas aterrorizantes como Slime, Beholder e Wendigo, além de ameaças ainda maiores na versão final. Explore áreas secretas, colete jóias e itens escondidos para desbloquear conquistas dentro do jogo e sobreviva a desafios cada vez mais brutais através de dificuldade progressiva e gameplay frenética. Com música vibrante, controles responsivos e pura ação old-school, DAEMORGEN entrega uma jornada brutal através da corrupção e do caos. Escolha seu desafio: Too Young To Die, Not Too Rough ou Nightmare. Corra. Atire. Sobreviva.