D-topia
Entra no mundo de D-topia nesta aventura de puzzles de ritmo suave. A vida é organizada por uma inteligência artificial para maximizar a felicidade e tu, como Facilitador, tens de resolver puzzles para manter os residentes de D-topia felizes e tudo a funcionar.