Três aventuras cheias de carisma, desafio e mecânicas criativas reunidas em um só bundle. Em Cute Bonfire, você resolve puzzles aconchegantes ao redor de fogueiras encantadoras, planejando cada movimento com calma e estratégia. Em Bunninjutsu, a ação acelera com um coelho ninja ágil, pulos precisos e fases de plataforma que exigem reflexos e domínio do movimento. Já em Dragon Snack, a lógica ganha fogo enquanto você desliza por mapas hexagonais, coleta moedas e gemas flamejantes e supera obstáculos com inteligência. Um pacote perfeito para quem gosta de jogos fofos, desafios inteligentes e experiências variadas que equilibram relaxamento e ação.