Cuisine & Cargo
Morrendo de vontade de mais ação? Aceite o desafio de duas áreas de quarentena dificílimas. Combine esperteza e combate para saquear e investigar os corredores sinistros cheios de infectados do outrora mais famoso restaurante de Harran e um pátio ferroviário abandonado. Acredita-se que ótimos despojos podem ser encontrados nestes lugares, mas ninguém entrou e saiu com vida para contar a história. Quer ser o primeiro?